Competição do Clique
Funcionará da seguinte forma a deverá divulgar um link que eu iria criar especialmente para esta pessoa, onde ela deverá pedir para que os seus vizinhos entre neste link e irá aparecer uma imagem semelhante a do começo do tópico, basta a pessoa esperar o tempo passar e clicar no "Fechar propaganda" ou "skip AD", depende se o navegador dela esta em português ou inglês, depois que clicar ela será redirecionada uma imagem de agradecimento com o nome da participante.
Aquele que chegar a 25.000 cliques primeiro, irá ganhar 5 DRs, vale lembrar que a mesma pessoa pode clicar no link 1 vez a cada 10 minutos, resumindo se você arrumar 100 amigos para clicar no link para você 1 vez a cada 10 minutos, serão 600 clicks em 1 hora mas provavelmente fará bem mais por hora, pois temos muito mais que 100 vizinhos para pedir o click
P.S: Se a pessoa clicar no mesmo link antes do tempo de 10 minutos, o clique não será contabilizado no sistema do site, então a pessoa perderá o tempo a toa, eles fizeram esse sistema para evitar que as pessoas fiquem burlando o sistema.
Todos os dias as 00:00 eu irei atualizar na página da competição o número de clicks de cada participante, assim dando ao participante um controle melhor sobre a sua divulgação do link.
Para não desanimar os participantes, todas as competições serão de 3 ganhadores, podendo a mesma pessoa ganhar 3 vezes seguidas se ela for bem empenhada em pedir seus clicks, quando houver os 3 ganhadores a competição será fechada e irá ser criada uma nova competição, onde todos que quiserem participar deverão mandar por mensagem privada ou qualquer meio de comunicação, falando que quer participar e assim recebendo o kit com um novo link.
Como participar: A pessoa que quiser participar terá que mandar uma mensagem privada para mim e falar que quer participar, em no máximo 48 horas eu irei enviar um kit para a pessoa, neste kit irá conter os seguintes itens:
-um link para uma página criada para está pessoa
-uma imagem referente a competição
-um código pronto com a imagem e o link embutidos
Página da competição
Competição do Clique #1 (Aberta)